Paulo Fonseca

Paulo Fonseca é ousado, elegante e irreverente ao trajar Terno e Salto Alto. Essa ideia nasceu na vontade de homenagear as mulheres de sua vida, sua mãe e sua avó.




Mora em São Paulo a 20 anos, natural de Barretos (SP), começou sua vida profissional como modelo em sua cidade, veio atrás do sucesso na cidade grande e conseguiu. Muitos acham que é sorte, porém estão enganados. O sucesso só chega a alguém depois de tanto batalhar e o Paulo Fonseca é a prova disto. Quando mudou-se para São Paulo, sem dinheiro, porém já com um serviço, lutou muito vendendo Barsa de porta em porta, hoje ele tem calos em suas mãos, mas nunca reclamou em te-las, pelo contrário, tem orgulho delas.


Hoje ele é a cara do programa The One, um Talk Show de Alto Nível que traz até nós, telespectadores, cultura, laser, diversão, e muito mais.






Um ser humano de coração enorme, super simples, um amigo incomparável e fiel. Sincero ao extremo e não tem medo de falar a verdade, doa a quem doer. Detesta injustiça e egoísmo. Adora trabalhos voluntários. Ama conversar, aliás ele nem fala muito.


Tem muito a ensinar e quando gosta de alguém ele é capaz de mover montanhas para ajudar. Mas ele não é bobo, pelo contrário muito inteligente. Extremamente culto e elegante.


Sabe aquele jeito que você vê nas telinhas, aquele moço bonito e simpático?


Ele é o mesmo fora das telas, pois é humilde e educado, adora fazer amizades.



Esse foi um pouquinho do Paulo Fonseca para vocês...

Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...