The One na Casa Moda Noivas 2013


Casa Moda Noivas



Nos dias 01, 02 e 03 de Março aconteceu em São Paulo, no hotel Unique, a Casa Moda Noivas 2013. Um luxo total, um evento que uniu bom gosto com requinte, harmoniosamente. E lógico que o The One foi convidado e compareceu em peso.

Paulo Fonseca e Cris Rabelo abalam as estruturas da Casa Moda Noivas. Todos paravam e comprimentavam a dupla imbatível que tumultuava o evento. Parabéns aos organizadores e para os expositores, que deixaram tudo lindo. Cada vestido um mais lindo que o outro, deu até vontade de casar de noiva (risos). Mas o que mais chamou a atenção do Paulo e da Cris foi a homenagem feita ao querido Clodovil, que mostrou o lado profissional e pessoal que muitos não viam, pelo fato do Clodovil se blindar, lógicamente para se defender, mas nos sentimos próximo a ele. Convidados se emocionaram ao lembrar desse ícone fashion que mostrou o que é ser Luxo e o que é ser Brega. Uma pessoa que certamente plantou, em muitos corações, a árvore da verdade de ser e querer.


Paulo Fonseca na Casa Moda



Mais detalhes do evento confiram no site: Casa Moda Noivas

Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...