Victoria's Secret

Ficou na minha memória



A Victoria's Secret e suas "Angels" sempre nos deixam de queixo caído... Não é a toa que se tornou uma das marcas que dominam o mundo fashion... Mas um desfile em especial, na minha opinião, marcou e muito!!!



Na companhia das famosas "angels" os astros, Rihanna e Justin Bieber participaram do desfile anual da grife Victoria's Secret. Esse desfile aconteceu ano passado, mas ainda permanece em minha memória!




A cantora apareceu com um vestido preto sem alças que deixavam suas pernas à mostra. Em seguida, Rihanna exibiu um negligê cor de rosa transparente.



Enquanto interpretava "Diamonds" e "Phresh Out The Runway", a estrela interagiu com as modelos da grife, entre as quais a brasileira Barbara Fialho.



Bieber, vestido nas cores prata e branco, disse aos repórteres antes do início do show: "É como um sonho que se torna realidade. Este é o lugar, dentre todos no mundo, onde eu mais quero estar".



Bruno Mars também cantou no evento, apesar de ter evitado se distrair com modelos como Miranda Kerr e Lily Aldridge, que em junho deu à luz sua primeira filha com Caleb Followill, vocalista do Kings of Leon.

Vamos assistir?


Não disse que era perfect... Beijos queridos.. Até a próxima.

Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...