Programa The One entrevista Juan Castiglione




Falar em Decoração e Arte e não mencionar o Artista e Designer Juan Castiglione, é como ir a Paris e não visitar a Torre Eiffel. Atendendo o convite de tomar um café com essa "celebridade" do mundo dos eventos na Capital - SP, Paulo Fonseca, como sempre, fez melhor: Resolveu fazer uma entrevista exclusiva desse DIVO DA DECORAÇÃO, que também recebeu na J3MB, sua sede em São Paulo, a DIVA MUNDIAL, Beyoncé. 
Confiram tudo que rolou com esse querido e competente amigo. Uma honra ter nos dado essa entrevista.

Confira também, as fotos dos momentos antes da gravação.

                                      O apresentador e Empresário Paulo Fonseca, com o Designer Castiglione.

 
 Como sempre acontece, o Empresário e Apresentador Paulo Fonseca, sempre atento a toda a montagem da aparelhagem. Nada passa a seus atentos olhos.


                                            Reunião com a Equipe de gravação e Castiglione antes das gravações.

 
                         O apresentador aprovando os "takes" que serão inseridos no Programa, antes das gravações.

 
 Paulo Fonseca, com seu amigo e maquiador das estrelas, David Godoy e claro, dando o carinho e a atenção a uma fã, que além de "paparicar" nosso DIVO, fez questão de conversar com ele, que a recebeu com esse sorriso único.

 Bom Gosto é o que define essa grandiosidade. Aliar dois Tops do bom gosto foi fácil. Difícil para nós da equipe, foi não ficar de boca aberta com essa recepção maravilhosa da 3JMB, claro: do Juan Castiglione.


 Nosso DIVO em foto no Studio 3JMB de Juan Castiglione, vestindo Armani e jóias By Magali Paniza.










 

Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...