Brasileiros Distintos



"Momentos novos nos levam a novas decisões. 
O que pensar, o que fazer, como proceder e como seguir em frente? Perguntas estas que não querem calar.
Estamos em um momento de transformações do qual não podemos mais deixar passar os acontecimentos a nosso redor. Em seu povo batalhador, sofrido e com um sorriso sempre pronto a receber a tudo e a todos. Uma política transformada, rotulada de falso moralismo, "desmatando" nosso País. A cada novo dia, um ciclo se recria. Vivendo para sobreviver, a maioria da população vive um dilema. Até quando levaremos nossa tolerância ao limite? Até quando seremos testados em nossa corriqueira vida? Brasileiros Distintos - mas até quando?
Mudar o que precisa mudar, ou continuaremos a nos compadecer a extremismos?! Ricos ficando pobres, milionários ficando ricos e pobres se tornando miseráveis. Esse é o País que nascemos? É neste País que viveremos? Até quando as incoerências da vida, tomaram nossas vidas, nossa alma, nossos lamentos e nossa indignação?
Mudar é uma forma de transição para uma elevação social e cultural mais elevada. Devemos saber que além de direitos, temos deveres e isso serve a todos sem exceção; independente de cargos políticos, executivos, legislativos, judiciários, comerciais, artísticos, somos uma população que se distingue em tamanha diferenciação os seus "joios" de seus "trigos".
Cabe a cada um de nós, escolhermos até onde, quando e de que forma, poderemos tomar as rédeas daquilo que nós mesmos plantamos. A hora da colheita chega para todos...
Agora, o que vamos colher, é simplesmente aquilo que plantamos". Paulo Fonseca.

Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...