Quem Somos


O projeto nasceu de um simples papo entre amigos, onde Paulo Fonseca se questionou: "Porque não há no Brasil algo com nível na mídia, seja ela televisiva ou imprensa?" Nasce ai o The One Jornal. 

The One Jornal Semanal


O Jornal The One foi o primeiro no Brasil a ser semanal estilo revista, com mais de 40 mil exemplares mês distribuídos gratuitamente e que logo se tornou destaque adaptando o projeto para um programam de televisão.


Paulo Fonseca


Paulo Fonseca nasceu no interior de São Paulo e reside na Capital Paulistana há mais de 20 anos. Se fixou no mercado corporativo pelo fato de ser inovador e ousado. Começou a sua vida na Capital vendendo Barsa/Enciclopédia de porta a porta e com o tempo, conquistando cargos elevados em diversos segmentos de grandes multinacionais e de liderança.


Logotipo do Programa


O programa completou 4 anos no ar e estamos entrando em nova temporada. O The One é um Programa de Variedades onde o apresentador Paulo Fonseca se apresenta trajando Terno e Salto Alto. Um diferencial significativo, homenageando as mulheres, por sinal o público mais consumista e formador de opinião do mundo; Conseguiu atingir não só o público feminino mas também, atraindo a admiração e respeito do público masculino sem problemas. O seu jeito divertido e espontâneo de entrevistar prende a atenção do público que sempre pede mais e mais. O objetivo do programa é levar para a casa do brasileiro um assunto interessante com nível, humor e cultura.


Sofisticado/Único/Atemporal.

O programa era transmitido em 3 (três) emissoras: TVAberta SP, VTV e TV Alpha Channel - Alphaville
Na TVAberta SP era exibido no canal 09 da NET e canal 186 da VIVO na cidade de São Paulo.
Na VTV (afiliada SBT) o programa era exibido em 64 cidades no interior do estado de São Paulo e todo litoral paulista nas madrugadas de quinta para sexta e reprisado de sexta para sábado às 3:30 hrs.

Mapa fornecido pela emissora
Foto Divulgação

Não se preocupe se você não está em nenhuma dessas cidades, pois os programas estão disponíveis em nosso menu Vídeos.

Agora o Programa entra em novo formato, ainda mais luxuoso e com quadros inéditos em nova emissora. Curiosos? Esperem e verão a surpresa na TV.

Não deixe de responder nossa Enquete que está disponível na coluna lateral da esquerda da nossa página. Dê o seu voto e nos ajude a melhorar sempre!

Obrigado!

Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...