Emerson Sheik

Sheik beija amigo na boca




O atacante Emerson Sheik, do Corinthians, publicou em uma rede social uma foto em que aparece dando um selinho no amigo Izaac Azar, chef de cozinha e dono de um restaurante em São Paulo.

A imagem provocou alvoroço na web e muitos comentários tanto apoiando quanto ironizando o atleta. Emerson ataca nos comentários aqueles que desconfiam de sua sexualidade e aproveitou para levantar a bola do estabelecimento do seu 'parça'.

O atacante do Corinthians ainda fez questão de rebater antecipadamente qualquer insinuação a respeito de sua sexualidade, utilizando sua "fama" com as mulheres: "Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida".

Emerson agora se junta ao resto do elenco corintiano para dar início à preparação para o confronto desta quarta-feira, contra o Luverdense-MT, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...