Jason Statham sofre acidente

Acidente na filmagem


Jason Statham


O ator de filmes de ação Jason Statham quase se afogou durante um acidente na filmagem de "Os Mercenários 3", que está sendo rodado em Varna, na Bulgária.



O acidente aconteceu no sábado em um lago artificial durante a gravação de uma cena, estava prevista a atuação de um dublê de Statham, esta informação foi publicada no site de notícias "vsekiden.com".



O protagonista de "Carga Explosiva" decidiu fazer ele mesmo a cena, em que precisava saltar de uma cachoeira para o lago. Statham fez a acrobacia, mas não voltou à superfície e começou a afundar, por isso vários membros da equipe entraram na água para tirar o ator, que havia ficado semi-inconsciente.




O ator inglês foi levado a um hospital, onde recebeu alta após várias horas sob observação médica. Statham já está em Sófia para continuar a filmagem do longa, em que também atuam Silvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford e Antônio Banderas.



Statham é duro na queda. Estamos felizes por saber que está tudo bem e que em 2014 acompanharemos o lançamento da terceira parte da saga.... Mas já deixo aqui avisado que o lançamento está previsto para Agosto do ano que vem. 

Mas para matar a saudade do ator Jason Statham... Fiquemos com a seleção que fiz das atuações e trabalhos do ator...






















Essa foi a minha seleção.... Obrigado pelo carinho pessoal.. Logo mais novidades para vocês.. Abraços.

Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...