Fundação Cafu realiza pela primeira vez o evento – “Jantar pela Criança”

“Jantar pela Criança”

Cafu
Foto Divulgação


A Fundação Cafu é uma entidade sem fins lucrativos, criadora de oportunidades de desenvolvimento para crianças e adolescentes que vivem numa das regiões mais pobres do extremo sul da cidade de São Paulo, realizará o 1º Jantar pela Criança, no dia 26 de novembro, no Bar Brahma Alphaville. 


O evento tem como objetivo arrecadar fundos para 750 crianças e jovens de baixa renda de idades entre 3 a 18 anos e 300 pessoas acima de 16 anos, com cursos profissionalizantes e, conta com a participação de artistas - Carlos Alberto de Nóbrega, Wanessa Camargo, Ratinho, além de esportistas, como os ex-jogadores Raí, Edmilson, Vampeta, Falcão, dentre outros.


“Eu quis um caminho diferente. E é difícil você focar e querer alguma coisa numa sociedade que não te dá oportunidade. Então, nós estamos dando essa oportunidade para essas crianças. Amanhã ou depois elas não vão poder falar que não tiveram oportunidades”, explica Cafu, ex-jogador.


O jantar contará com muitas atrações musicais, apresentações do Circo Stankowich e das Crianças da Fundação Cafu. Os participantes vão se divertir ao som da dupla Gian & Giovani e contará com a presença de Amanda Françozo como mestre de cerimônia ao lado de Cafu – fundador da ONG.


Logotipo da Fundação
Foto Divulgação

“Para nós é uma grande honra e satisfação estarmos presentes neste evento tão importante, que busca ajudar as crianças da Fundação Cafu, promovido por este grande amigo e uma pessoa que temos que parabenizar pelas suas conquistas dentro e fora do campo”, conta o cantor Gian.


Já para Giovani esse trabalho é uma forma de inclusão social, melhorando a educação de maneira geral, através do esporte e estudos. “Precisamos fazer com que a sociedade se mobilize ainda para isso e, nós, Gian & Giovani, estamos fazendo a nossa parte. Todo o nosso cachê será revertido para esta grande causa: a solidariedade”, afirma Giovani.


“Conheço a Fundação. Respeito e admiro muito o Cafu e todos que fazem sua parte social. Sempre apoio esses projetos e pessoas íntegras, do bem que ajudam na melhoria da educação, das oportunidades para nossas crianças e jovens. Fico feliz em participar e também de alguma forma colaborar!”, comenta o apresentador Paulo Fonseca, que fez questão de não cobrar cachê nesse evento tão nobre.

O 1° Jantar pela Criança é uma iniciativa da FUNDAÇÃO CAFU, e conta com os seguintes parceiros: Bar Brahma, Buffet Sous Reserve Aragon, Gian & Giovani, Programa The One, Paulo Fonseca,  Invel, Circo Stankowich entre outros.

Quando - Terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 19h30.


Sobre a Fundação Cafu:


Logotipo da Fundação
Foto Divulgação


A instituição propõe um sistema alternativo de educação para cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda de idades entre 3 a 18 anos e 300 pessoas acima de 16 anos, com cursos profissionalizantes. Ela está localizada no Jardim Irene, bairro onde o ex-capitão da seleção brasileira de futebol Cafu passou toda sua infância.

São 1.250 atendimentos/mês, com atividades variadas: 160 participantes no grupo de caminhada saudável, 60 mulheres inscritas no curso de artesanato e 750 crianças que são beneficiadas com os seguintes atendimentos: Consultório Odontológico, Fisioterapia, Atendimento Psicológico, e Oficinas como: Canto, Teclado, Bateria, Teatro, Hip Hop, Basquete, Capoeira, Atividades Lúdicas na Brinquedoteca, Graffiti e Desenhos Técnicos e o projeto voluntário Brincando de Bola que trabalha o futsal masculino e feminino.


Para conhecer mais o projeto acesse:
 www.fundacaocafu.org.br

Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...