Invel reuni personalidades em evento glamoroso.






Pelé e outras celebridades marcam presença em evento da Invel






Aconteceu na última Quarta Feira (6/11) o glamoroso coquetel da Invel que reuniu personalidades em sua loja conceito, nos Jardins. Beth Szafir, Paulo Fonseca, Edson Arantes do Nascimento (Pelé)  entre outros, foram algumas das personalidades ilustres que abrilhantaram o coquetel.


                O Divo Fashion da TV, Paulo Fonseca com a amiga Beth Zsafir momentos antes de entrar no evento.

O coquetel de lançamento da sua nova linha de roupas tecnológicas foi um sucesso. Os convidados foram selecionados a dedo.
" A nova coleção é uma linha exclusiva que une sofisticação e design em roupas que são incorporadas com a exclusiva Tecnologia MIG3®, que melhora a circulação sanguínea. As novas calças, shorts, saias, vestidos, camisas, regatas, camisetas e luvas foram criadas para inspirar beleza, saúde e qualidade de vida", diz uma das representantes da marca.


Fabio Arruda e Paulo Fonseca abrilhantando o coquetel de lançamento da Invel


O simpático e sempre atencioso Fábio Arruda, vendo o apresentador com uma camisa PINK de sua coleção, correu e fez questão de trocar o cachepô cinza, por um vinho, combinando com o Apresentador.
 
A Invel é uma empresa brasileira, que há 14 anos é a pioneira no desenvolvimento de produtos irradiadores do infravermelho longo, tecnologia importada do Japão. 
Através da incorporação do exclusivo mineral inorgânico – MIG3 em tecidos patenteados, a Invel desenvolveu roupas terapêuticas que melhoram a circulação sanguínea e a oxigenação local.

Pelé comenta sobre o Salto Alto que o Paulo Fonseca usa. Ele disse que adorou ver o Paulo jogando bola com salto alto


Durante o evento a Invel aproveitou para apresentar aos convidados a nova vitrine da loja conceito. Quem passar pela rua Bela Cintra, verá uma vitrine decorada com manequins vestidos com roupas da marca e a palavra MIG3, um composto bio cerâmico da Invel que é incorporado em seus produtos, em formato gigante. O cenário traz ainda duas telas de LED com vídeos explicativos sobre a ação da tecnologia da marca no corpo humano, tudo isso de forma tecnológica.


Pelé sendo recebido por Carla Taba (Blusa Vermelho Veludo)


O evento reuniu pessoas importantes da capital paulistana. Pelé tirou fotos com todos os presentes e um a um cumprimentou, foi muito gentil de sua parte. Para quem não sabe, o Pelé é o garoto propaganda da Invel.


Pelé sendo entrevistado por Paulo Fonseca



A Invel proporcionou uma noite inesquecível para os convidados. Ao término do coquetel, todos os convidados foram presenteados com um produto da nova coleção. Mas não irei dizer qual foi o meu presente, pois quero que vocês visitem a loja e conheçam a coleção toda.. Eu sei, sou maldoso...

Irei deixar vocês curtirem mais fotos do evento. Um Luxo total!


Filha e Mãe de Carla Taba com Paulo Fonseca. Duas moças lindas.


Dra. Shirlei Borelli e Paulo Fonseca






Espero que tenham gostado desse post. Um evento inesquecível para muitos.
Beijos amados e obrigado pelo sucesso. 




Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...