Grendacc promove jantar solidário para construção de hospital 24 horas

RUMO AO PRIMEIRO MILHÃO

No próximo dia 03 de dezembro, a partir das 20 horas, no Espaço Monte Castelo, o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) vai realizar o mega Jantar Solidário Grendacc – Rumo ao Primeiro Milhão.

O Objetivo do evento é promover uma grande mobilização solidária entre empresas e poder público, socialmente engajados com um objetivo em comum: assegurar à população infantil de toda a região assistida pelo Grendacc o atendimento às mais diversas enfermidades em um hospital pediátrico modelo – o Hospital da Criança do Grendacc.

“Hoje somos um ambulatório voltado para o tratamento de câncer e de doenças hematológicas”, explica Verci Andrêo Bútalo, diretora presidente da instituição. “Agora nossa meta é ampliar o atendimento construindo o Hospital da Criança, com 42 leitos de internação para as mais diversas especialidades pediátricas. Para isso vamos continuar contando com a ajuda da comunidade e interesse político do poder público municipal, que já nos garantiu esse apoio, além de toda a região”, reforça a presidente.




O Jantar Solidário Grendacc – Rumo ao Primeiro Milhão será um evento inovador, com show confirmado da cantora Luciana Mello que, junto de sua família, doou todo o seu cachê em prol da construção do Hospital do Grendacc. Estão confirmadas as presenças de diversos artistas, autoridades e atletas que se sensibilizaram com a causa, entre outras surpresas programadas para o decorrer do evento.


Afinal, quem merece receber o Oscar?

Foto Divulgação

Para o Grendacc e para toda a população pediátrica de Jundiaí e região, merece receber o Oscar todos aqueles que estarão conosco na busca por este primeiro milhão para o Hospital da Criança. Por isto a realização desta noite de glamour e de muitas emoções, com o reconhecimento a cada integrante desta “família”, pelo apoio e pela coragem. “O Oscar será nosso tema central. Entregaremos o nosso Oscar a quem estiver ao lado do Grendacc, em mais este projeto que se tornará realidade”, reforça Verci.


Foto Divulgação

A cidade também ganhará sua primeira intervenção urbana artística, que contará com obras de Eduardo Srur, como forma de reconhecer publicamente a ação exemplar de autoridades e empresas que contribuíram.
Interessados em adquirir cotas de participação devem entrar em contato com Camila Barbirato Nutti Moreira, do setor de Alianças Estratégicas, através do telefone (11) 99995-6440, ou (11) 4815-8440, ramal 8508 - SP.


O Grendacc

O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) nasceu da vontade de ajudar as famílias de crianças portadoras da doença. Hoje a instituição oferece atendimento médico gratuito a crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas, de zero a 19 anos, moradores das cidades de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Louveira, Jarinu, Cabreúva e Morungaba; sendo referência não somente pela sua história, mas pela credibilidade e transparência com que sempre atuou.





Presentes Sensacionais para o Fim de Ano

Como sempre, trazemos novidades incríveis para vocês. E desta vez, vamos finalizar o ano com presentes sensacionais para você presentear que...